American Pit Bull Terrier

American Pit Bull Terrier

American Pit Bull Terrier

Temperamento do American Pit Bull Terrier

Os Pit Bulls são geralmente amigáveis, mesmo com estranhos. Muitos têm instintos muito fortes para perseguir e capturar os gatos ou outras criaturas em movimento. De acordo com o UKC, o comportamento agressivo com os seres humanos não é característico da raça e são altamente indesejáveis, mas porque a maioria dos APBTs apresentam um nível de agressividade e por causa de seu físico poderoso, o APBT requer um proprietário que treine cuidadosamente a obediência do cão.

American Pit Bull Terriers geralmente têm muita energia e a prática de exercicios ou uma boa caminhada ajuda a não deixar o  pitbull entediado ou frustado.

Manutenção do American Pit Bull Terrier

Pitbulls são cães inteligente, cães atléticos, os American Pit Bull Terriers adoram praticar esportes, puxar pesos, campeonato de obediência. Dos 25 cães que ganharam UKC “superdog” status (por ganhar títulos de campeão em conformação, obediência, agilidade e puxar pesos), 14 foram American Pit Bull Terriers.

O American Pit Bull Terrier é um cachorro super ativo, e é apropriado uma serie de disciplinas de trabalho devido à sua inteligência, de alta energia e resistência. Nos Estados Unidos, eles têm sido usados como cães de regaste, busca e salvamento, na policia na detectação de narcóticos e explosivos.

Saúde do American Pit Bull Terrier

A expectativa de vida média de um American Pit Bull Terrier é de 12-14 anos. A raça tende a ter uma incidência superior à média da displasia. Eles também podem sofrer problemas na patela, tireóide e defeitos cardíacos congênitos. Os América Pit Bull Terriers têm uma maior ocorrência de alergias de pele. Eles são muito propensos a Sarna Demodexa, devido à sua pelagem curta. Demodexa é uma sarna é uma forma mais grave da doença. Os sintomas são mais graves e incluem perda de pêlos por todo o corpo e também pode ser nojento e sangrento. Geralmente são hereditários devido à imunodeficiência dos genes. Um teste simples de raspagem da pele permitirá ao veterinário diagnosticar se o cão tem Sarna Demodexa. O método mais utilizado para tratar a Sarna Demodexa é a injeção de ivermectina ou medicamentos orais.

Historia do American Pit Bull Terrier

Durante o século 19 na Inglaterra, Irlanda e Escócia, começou a experimentar o cruzamentos entre bulldogs e terriers, na procura de um cão que combinasse agilidade do terrier com a força e a capacidade atlética do bulldog.

No final do século 19 até início do século 20, dois clubes foram formados para a finalidade específica de Registros de APBTs: o United Kennel Club e American Dog Breeders Association . O United Kennel Club foi fundado em 1898, e foi o primeiro registro de reconhecer a raça, com o proprietário atribuir o primeiro número para o seu próprio APBT.

O cão foi criado primeiro para caçar touros e ursos. Com o tempo, os cães tornaram-se mais comum e domesticados devido à sua lealdade, amor e natureza gentil com seus proprietários. O cão foi utilizado durante a Primeira Guerra Mundial e Segunda Guerra Mundial como uma forma de entrega de mensagens no campo de batalha.

 

Informações do American Pit Bull Terrier

Tamanho Médio
Peso Máximo do Macho 55 kg
Peso Máximo da Fêmea 40 kg
Tempo de Vida 12-14 anos
Nível de Energia American Pit Bull Terrier6
Facilidade no Treinamento 8
Higiene e Limpeza 1
Queda de Pelos 6
Requisito de Exercício 6
Brincalhão 6
Nível de Afeto 6
Convivio com outros cães 1
Convivio com outros animais 1
Estranhos 6
Cão de Guarda 8
Capacidade de proteção 8
Tolerância ao frio 6
Tolerância ao calor 6

 

Fotos do American Pit Bull Terrier

American Pit Bull Terrier Filhotes

American Pit Bull Terrier Filhotes

American Pit Bull Terrier Adulto

American Pit Bull Terrier Adulto

Videos do American Pit Bull Terrier

American Pit Bull Terrier

Filhotes

Be Sociable, Share!