Adoção de Filhotes – Adoção de Cães

Então se você decidiu adotar um cão você fez muito bem! Bem-vindo a seção de cães para adoção, o lugar perfeito para começar a sua pesquisa de adoção de cão.

Temos feito parceria com os melhores sites para lhe trazer a maior listagem de adoção de cachorros ​​na web.

O processo de adoção

As etapas e os custos para adotar um cão

Embora você pode ocasionalmente ver um dono de pet oferecendo um cão “grátis para uma boa casa”, em geral, você pode esperar pagar uma taxa de adoção quando você adota ou resgatar um cão.

Então, quanto custa para adotar um cachorro? A taxa pode variar, em geral, as taxas de adoção de cães pode variar de R$ 50 a R$ 200, com a maioria deles estar bem no meio desse intervalo.

Taxas de adoção serve para vários propósitos. O dinheiro que você paga um grupo de abrigo ou de emergência pode ser utilizado em parte para compensar os seus custos de cuidar de muitos animais. Também pode cobrir o custo da vacinação, castração ou esterilização, microchip, desparasitação ou o cão que você levar para casa.

Mas o mais importante, as taxas de adoção de cães servem como uma medida de triagem, projetada para fora ervas daninhas pretensos donos de animais que não estão dispostos ou incapazes de gastar dinheiro com seus animais de estimação. Alguém que não pode gastar R $ 200 em taxas de adoção de cães também é improvável que seja capaz de pagar por cuidados veterinários se o cão adoecer.

Taxas de adoção de cães também podem variar dependendo do cão específico que você escolher. Alguns abrigos ou grupos de resgate pode pedir mais de uma fêmea de um macho, devido ao maior custo de castração contra a castração. Adoção do filhote de cachorro pode vir com taxas mais elevadas do que cães adultos por causa do custo das rodadas iniciais da vacinação. E algumas organizações podem reduzir as taxas de adoção em metade para cães idosos ou com necessidades especiais, como um incentivo às famílias para adotar esses cães difíceis de colocar.

Processos de adopção pode variar muito entre as organizações, mas a seguinte é uma lista de passos que você é provável encontrar durante o processo.

Primeiro, certifique-se que o seu estilo de vida e finanças pode acomodar um cachorro. Se você decidir sobre uma raça específica, fazer sua pesquisa sobre essa raça e certifique-se que você pode atender suas necessidades. Se você decidir sobre um filhote de cachorro em vez de um cão mais velho, fazer alguma pesquisa sobre housebreaking e treinamento de obediência e verifique se você está apto para as tarefas.

Olhe ao redor de um cão que se adapta aos seus critérios. Você pode fazer isso, visitando a sua libra local ou abrigo, desde que seja aberto ao público. Se o seu abrigo local não tem horários de visita, ou se você decide adotar um cão de salvamento, você pode encontrar animais adequados online, na área de Adoção Dogster (powered by Petfinder). Você será capaz de procurar por idade, raça e gênero dentro do seu código postal. Você também será capaz de ver fotos e ler as descrições de cães adoptáveis ​​em sua área.

Se você encontrar uma linha de cachorro, chamar o grupo de abrigo ou de resgate patrocínio para marcar uma visita. (Alguns cães podem ficar em lares adotivos temporários.) Certifique-se de todos os membros de sua família ter uma chance de encontrar o cão.

Uma vez que você encontrar um cão cuja personalidade é um bom ajuste para a sua família, você será convidado a preencher um pedido de adoção. Em um quilo municipal, este pode ser apenas uma formalidade e você pode ser permitido levar seu cão para casa no mesmo dia.

Muitos abrigos e todos os grupos de resgate irá iniciar um processo de triagem, com base na sua aplicação. Isto pode consistir em uma entrevista (pessoalmente ou por telefone), um cheque de referência, e até mesmo uma visita domiciliar. Se você adotar um cão de resgate, o grupo de resgate pode ter requisitos rigorosos, como um quintal cercado, certo número de metros quadrados, etc, que você terá que cumprir antes de sua candidatura seja aprovada.

A maioria dos abrigos e todos os grupos de resgate vai pedir para você revisar e assinar um acordo de adoção. Ao assiná-lo, você garante que o cão será tratado de acordo com as disposições dentro. Normalmente, os acordos de adoção exigem que você castrem um cão, fornecer alimentação adequada, exercícios e cuidados médicos, e para manter o cão como companheiro em casa em vez de um cão quintal. Além disso, grupos de resgate estipulam que você não pode vender, doar, ou entregar o cão a um quilo, você deve devolvê-lo ao grupo de salvamento, se você não pode mais cuidar dele.

Uma vez que você passou o processo de seleção, obter a sua casa pronta para o seu novo cão. Isto pode envolver cachorro-proofing, ou simplesmente a compra de alimentos, brinquedos e uma cama.

Leve seu cão para casa! Se o cão é microchip, não se esqueça de atualizar as informações de contato no chip (para fazer isso, você tem que saber qual micro-chip serviço foi utilizado).

Be Sociable, Share!